Boruto: Anime explica detalhe assustador sobre a marca Karma

Capa da Publicação

Boruto: Anime explica detalhe assustador sobre a marca Karma

Por Gus Fiaux

Boruto: Naruto Next Generations está chegando em um ponto muito importante de sua história no anime. Nos últimos episódios, Boruto Uzumaki tem passado por uma transformação ainda mais grave a partir de sua marca Karma – e tudo isso está acelerando um processo assustador para o personagem. Porém, no mais recente capítulo da animação, temos revelações bem grandes sobre o funcionamento desse selo.

No 208º episódio de Boruto, vemos o filho de Naruto assumindo uma nova forma assustadora enquanto enfrenta Boro, que por sua vez também está com um visual novo e tenebroso. Boro golpeia o oponente com toda a sua força, levando Boruto a perder a consciência e quase morrer. Porém, na hora temos a revelação do grande segredo do selo Karma.

Enquanto Boruto está inconsciente, Momoshiki Otsutsuki toma o controle do corpo do ninja, usando todo seu poder para evaporar Boro em um único e poderoso Rasengan. Assim que o vilão é derrotado, Momoshiki deixa de “possuir” o corpo de seu hospedeiro. É aí que Boruto volta à ativa, sem ter muita consciência do que aconteceu. E então ele e o Time 7 voltam à Vila da Folha.

Boruto em sua forma Borushiki.

Quando Sarada retorna para seu pai com o relatório da missão, Sasuke liga os pontos com suas descobertas mais recentes e fica chocado com a revelação: o selo Karma nada mais é que uma forma de marcar um hospedeiro para os Otsutsuki. Quando a transformação é completa, o antigo indivíduo deixa de existir e é completamente substituído por um dos vilões extradimensionais.

Isso não é novidade nenhuma para quem acompanha o mangá, já que a exploração da marca Karma e dos Otsutsuki continua a pleno vapor. Contudo, é a primeira vez que o anime traz essa revelação para os fãs, mostrando que Boruto e Kawaki estão com a própria vida em risco… e precisam correr contra o tempo.

Boruto está disponível no Crunchyroll.

Abaixo, veja os ninjas mais fortes do anime: