Boruto: novo episódio indica conexão surpreendente entre Jiraiya e um dos vilões

Capa da Publicação

Boruto: novo episódio indica conexão surpreendente entre Jiraiya e um dos vilões

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nos últimos episódios de Boruto, o protagonista descobriu a ligação de Ao a organização Kara, e teve que derrotá-lo em batalha. Apesar de conseguir levar a melhor, as coisas ainda não estão bem para o garoto, uma vez que ao derrotar Ao outro ninja ligado à Kara aparece, revelando ser capaz de usar uma técnica muito ligada à ninguém menos que Jiraiya (via comicbook).

O momento aconteceu bem no fim do episódio, deixando os fãs com muitas dúvidas sobre o misterioso novo vilão, Kashin Koji. Ele entra em cena assim que Ao é mostrado derrotado, e parece determinado a não deixar que os ninjas da Folha saiam vitoriosos. Para piorar, ele choca a todos ao realizar um jutsu de invocação de sapos, algo que supostamente apenas Naruto e Jiraiya deveriam ter os meios para realizar.

Você pode conferir a cena aqui:

Kashin Koji, o misterioso vilão conectado a Jiraiya.

Apesar de a cena não mostrar o sapo diretamente, tanto a fala do personagem quanto a própria forma da sombra vista deixam claro que é esta a invocação de Kashin. A reação chocada de Boruto também parece relacionada a isto, uma vez que como filho de Naruto, ele saberia que outros não deveriam ser capazes de reproduzir a técnica usada pelo pai.

Muitos especulam qual o significado disso, uma vez que Jiraiya possuía o contrato da Invocação de Sapos. Enquanto alguns argumentam que o contrato pode ter sido tomado por alguém, outros sugerem que Kashin Koji pode ter alguma relação mais direta com o falecido ninja lendário, sendo talvez até mesmo seu filho.

Independente de qual for a conexão entre eles, a cena final do último episódio deixa claro que ela existe, e se Boruto já ficou chocado com a revelação, a reação de Naruto provavelmente seria um choque ainda maior, dada sua relação com seu antigo mestre.

Qual será a relação entre Kashin e Jiraiya? Não deixe de compartilhar suas teorias nos comentários!

Confira também nossa lista sobre a Kara: