Capa da Publicação

Borderlands: Jamie Lee Curtis divulga imagens dos bastidores dos outros protagonistas

Por Cristiano Rantin

E Jamie Lee Curtis continua divulgando Borderlands, a adaptação do adorado jogo em live-action que trará um grande elenco para esta aventura. Depois de compartilhar uma imagem dos bastidores de Lilith, a personagem de Cate Blanchett, a atriz publicou a silhueta dos demais protagonistas do projeto.

Em seu Instagram, Curtis compartilhou a silhueta em preto e branco dos atores caracterizados como os personagens — incluindo ela mesma como Tannis. Além disso, ela deu uma pequena descrição de cada protagonista, sempre elogiando o trabalho dos seus colegas de elenco.

“Conheça Tiny Tina! Eles a chamam de Tiny Tina porque ela pode ser pequena em tamanho, mas é IMENSA em ATITUDE E AÇÃO. E em Borderlands sua doppelgänger [cópia] é Ariana Greenblatt que vai explodir suas mentes… E alguns loucos que PODEM estar no caminho dela.” 

Tiny Tina

“Conheça Kreig. Ele é IMENSO e ele só tem um objetivo: proteger a Tiny Tina, sua melhor amiga. Eles são a equipe mais fofa e poderosa na história do filme. O ator dele pode ser o Big Nasty, mas seu interior o desmente… seu coração é de ouro puro… manchado, arranhado e marcado, mas, apesar de tudo, puro.”

Kreig

“Conheça Roland, interpretado por Kevin Hart, que está em uma EUssão [trocadilho com missão], mas que em Borderlands, quando ele encontra sua parceira Lilith, tudo se alinha, linhas são cruzadas e lealdades são forjadas!” 

Roland

“Conheça Tannis. Alguns podem chamar a minha personagem em Borderlands, a Doutora Patricia Tannis, de INSANAMENTE ESPERTA com um ênfase na primeira palavra. Bom, eles são a piada aqui porque eu sou uma NPC e eu estou no filme. Ele é vista sempre com seu confiável EchoNet, que aparentemente NÃO é confiável (trapaceiro) como ele disse que era. Eles são, como as crianças dizem, ‘apenas amigos’.”

Tannis

Por último, mas não menos importante, Curtis divulgou o robôzinho que terá a voz de Jack Black:

“Conheça Claptrap, a peça final desta primeira onda de esquisitos. Como a maior parte das máquinas do filme, ele é fiel a quem quer que o ligue, mas este daqui é habitado por Jack Black, então no universo de Borderlands, NÃO DÁ PRA SABER O QUE ESPERAR! Ele é irreverente, inapropriado e pode ter a síndrome de intestino irritável.” 

Claptrap

Em Borderlands acompanharemos Lilith, uma fora da lei bem infame e com um passado misterioso, em sua jornada relutante de volta ao seu planeta Pandora, formando uma aliança inesperada para encontrar a filha desaparecida de Atlas. Ela se juntará a Roland, um antigo mercenário de elite que está desesperado pro uma redenção; Tiny Tina, uma pré-adolescente conhecida por sua capacidade de demolição; Krieg, o protetor musculoso de Tina; Tannis, uma ciêntista que não é muito sã; E Claptrap, um robô bem persistente.

Os heróis improváveis precisarão enfrentar monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino de todo o universo pode estar nas mãos deles, mas eles precisarão enfrentar outra coisa: Eles mesmos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"