Capa da Publicação

Boku no Hero: Novo episódio mostra mudança de Bakugo

Por Leo Gravena

Bakugo é um dos personagens mais poderosos da Classe 1-A, porém, sempre teve problemas ao controlar suas emoções enquanto usava sua individualidade de explosão. Agora, no nono episódio da quinta temporada de My Hero Academia os fãs puderam ver sua evolução e como ele está muito mais maduro, tendo sido influenciado por Deku e o All-Might.

No quinto ano de My Hero Academia, a turma 1-A, classe de Midoriya e os outros, está enfrentando a turma 1-B, que foi rapidamente apresentada durante a segunda temporada. Mas diferente de como aconteceu lá, os alunos de ambas as classes são misturados na forma de vários times, que aí sim enfrentam uns aos outros.

No novo episódio, a Classe-B cria um plano que tem como alvo a personalidade egoísta de Bakugo, porém ele consegue impedir os planos deles, mostrando que ele se importa e impedindo que nenhum dos membros de sua equipe falhasse na prova.

A equipe de Bakugo era formada por Earphone Jack, Sugarman e Cellophane, com os aliados do herói explosivo não tendo muita certeza de que ele seria um bom líder. No fim, contudo, ele consegue derrotar quase que sozinho toda a Classe 1-B, os derrotando em menos de cinco minutos.

Cena do novo episódio de My Hero Academia.

Confira também nossa com os heróis da turma 1-B, do mais fraco ao mais forte:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."