Boku no Hero: Midoriya explica estratégia para derrotar Lady Nagant

Capa da Publicação

Boku no Hero: Midoriya explica estratégia para derrotar Lady Nagant

Por Gabriel Mattos

Midoriya está em apuros no arco final de Boku no Hero Academia. Tomura Shigaraki e All for One estão cada vez mais unidos para derrotar de vez o jovem herói, usando todas as armas secretas em seu arsenal. Lady Nagant foi a mais recente tentativa de derrotar o garoto, que precisou pensar em um plano rápido para sobreviver no capítulo 312.

Nos capítulos anteriores de Boku no Hero…

No capítulo 311, “Aqui vamos nós!“, Midoriya havia aceitado participar de uma estratégia arriscada do All Might para atrair a Liga dos Vilões, comandada por Shigaraki, para uma armadilha. Para isso, Deku serviria de isca.

O que eles não previam é que All for One fosse contratar um atirador de elite para caçar o garoto, a Lady Nagant. O capítulo termina com a mercenária atirando na direção do Midoriya e tudo indica que ele ficou a beira da morte.

Deku está na mira de Lady Nagant

Como derrotar Lady Nagant?

Mas Midoriya acabou se mexendo e Nagant errou o tiro, dando a oportunidade do herói de perceber quem estava enfrentando. A munição rosa e azul foi a pista decisiva.

Ele se lembrou de uma ex-heroína de quem Hawks tentou lhe alertar em um momento anterior. Todos os lacaios do One For All foram instruídos a capturar Midoriya com vida, mas Nagant não está nem aí para esse mísero detalhe.

A dica que Hawks deixou para derrotá-la, era correr como se não houvesse amanhã. Se Midoriya parasse, seria acertado. Só que ao invés de correr para longe da sua caçadora, Deku decide correr em direção a ela para dar um ponto final nessa história.

Midoriya vai encarar o perigo de frente

Após ser acertado por um novo tiro, que só conseguiu defender graças a peculiaridade do Quarto, Midoriya conseguiu definir exatamente onde estava Nagant. Agora ele pretende levar essa luta para o corpo a corpo, para conseguir alguma vantagem. Será que Nagant tem outra carta na manga? Não deixe de comentar.

Novos capítulos de Boku No Hero Academia são disponibilizados gratuitamente em inglês todo domingo no site oficial da Shueisha. Os volumes do mangá são distribuídos no Brasil pela editora JBC.

Fique com: