Boku no Hero: Anime mostra a individualidade do vilão Re-Destro

Capa da Publicação

Boku no Hero: Anime mostra a individualidade do vilão Re-Destro

Por Gabriel Mattos

Boku no Hero Academia está finalmente focando no lado negro da história com o arco atual do anime, My Villain Academia. Mas enquanto os vilões lutam por supremacia, o líder de uma das facções mantinha seus poderes em segredo. No episódio 110 do anime, Re-Destro finalmente revela todo o potencial de sua individualidade.

Vilão contra Vilão

O misterioso vilão é o líder do Exército de Meta Libertação, um grupo de criminosos dedicado a acabar com sua concorrência antes de enfrentar de frente os heróis.

Logo, não surpreende que eles tenham entrado em conflito com a Liga dos Vilões, em uma batalha que está tomando toda Deika City. As forças de Shigaraki estavam penando para combater seus colegas de profissão, mas quando Twice despertou seu potencial infinito de duplicação, eles conseguiram uma brecha para alcançar Re-Destro no alto de uma torre.

Twice é peça chave na luta contra o Exército de Meta Libertação

O poder de Re-Destro

Quando os membros mais poderosos da Liga chegam para confrontá-lo, ele reforça que fez de Giran seu refém, na tentativa de evitar um conflito. Mas os clones de Twice são impacientes e avançam, sendo destruídos em um golpe rápido e eficiente.

Re-Destro consegue aumentar exponencialmente o tamanho de partes do seu corpo. Expandindo seu braço, ele consegue desferir ataques poderosos sem deixar brecha para um contra-ataque, evitando que seus inimigos se aproximem. Confira:

Como Shigaraki vai derrotar este novo rival? Não deixe de comentar!

Fique com: