Capa da Publicação

Boku no Hero Academia: Deku é caçado por vilão no mangá

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Mesmo após ter derrotado Lady Nagant, parece que Izuku Midoriya não terá um minuto de paz em Boku No Hero/My Hero Academia. A edição mais recente do mangá mostrou o protagonista sendo atacado por outro dos vilões enviados pelo All For One.

Na edição #317 (via Comic Book), Deku deu de cara com mais um assassino de aluguel contratado pela Liga dos Vilões. Dessa vez, porém, o herói estava preparado e sem muita paciência para bater boca. O resultado foi uma briga tão rápida que os leitores sequer puderam conhecer o novo antagonista, que nem conseguiu demonstrar seus poderes ou se apresentar antes de tomar uma surra do herói.

Vale pontuar que, diferente da armadilha traiçoeira sofrida por Lady Nagant, o novo inimigo não explodiu quando foi derrotado, além de também não ter demonstrado saber mais sobre o funcionamento da Liga dos Vilões.

Novo assassino de My Hero Academia mal conseguiu se apresentar antes de ser derrotado por Deku (Créditos: Reprodução)

O evento serve bem para demonstrar que o All For One continua empenhado na sua caça à Izuku Midoriya. O fato da cabeça do garoto estar na mira de todo tipo de vilão, dos mais baixos aos mais habilidosos, adiciona pressão e preocupação ao protagonista.

A edição mais recente do mangá de My Hero Academia já está disponível no Japão, mas segue sem previsão de chegada ao Brasil.

Qual é o verdadeiro plano do All For One na reta final do mangá? Especule nos comentários abaixo, e aproveite para conferir os melhores vilões da saga na nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117