Boku no Hero: Arco final do mangá começa com revelação do segredo de All Might e Midoriya

Capa da Publicação

Boku no Hero: Arco final do mangá começa com revelação do segredo de All Might e Midoriya

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

A sociedade de My Hero Academia, ou Boku no Hero para os íntimos, está em completo caos após a devastadora guerra contra os vilões. Para recuperar a confiança de seus principais aliados, All Might vai precisar abrir o jogo sobre o One for All.

Nos capítulos anteriores…

O bem quase perdeu nos capítulos mais recentes do mangá. Midoriya estava sendo caçado por Tomura Shigaraki, que usava todo o poder do All for One para perseguir o herói. Ele decidiu usar isso a seu favor, servindo de isca para atraí-lo. Mas para impedi-lo teria que revelar para os heróis presentes que era o verdadeiro alvo de Shigaraki.

O plano acabou funcionando, mas Midoriya acabou entrando em coma para encarar um teste preparado pelos antigos usuários do One for All. Como o Endeavor já tinha noção que o objetivo dos vilões era conseguir o One for All, não foi difícil chegar a conclusão que esse poder misterioso estava relacionado ao Midoriya.

O objetivo dos vilões vem à tona

Enquanto ele se preparava para enfrentar o julgamento de toda a sociedade civil, Enji enviou Hawks e Best Jeanist para investigar a conexão de Midoriya com os vilões.

Segredo revelado

No capítulo 306, chamado “O Arco Final Começa”, a dupla chega ao hospital, mas Midoriya ainda não acordou. Ao invés de conversar com o garoto, eles acabam interrogando All Might.

Eles pressionam o instrutor a confessar a verdadeira natureza dos poderes de Midoriya. Depois do grande fiasco que foi a última guerra contra os vilões, os heróis da mais alta patente serão questionados pela sociedade e vão precisar saber de toda verdade para se defender. Sem saída, All Might promete revelar tudo.

All Might abre o jogo com seus principais aliados

Não vemos de fato tudo o que foi dito na conversa entre o trio, mas presume-se que o alto escalão dos heróis saiba do segredo de Midoriya a essa altura.

Eventualmente o garoto acaba acordando e deixa uma carta para seus colegas de classe revelando seu segredo, antes de deixar a U.A. de vez.

Meses depois, vemos Midoriya sozinho pronto para encarar o arco final do mangá. O que será que está por vir? Não deixe de comentar!

Midoriya está pronto para seguir em frente

Fique com: