Bob Odenkirk, de Better Call Saul, é internado após passar mal nas gravações da série

Capa da Publicação

Bob Odenkirk, de Better Call Saul, é internado após passar mal nas gravações da série

Por Gus Fiaux

Na última terça-feira (27), Bob Odenkirk foi levado às pressas para um hospital após sofrer um colapso no set de gravações de Better Call Saula série derivada de Breaking Bad. O astro é o protagonista da série, onde interpreta o advogado Saul Goodman. A notícia foi dada pelo TMZ, e ainda não há nenhuma informação a respeito do estado de saúde atual do ator.

Better Call Saul está no meio das gravações de sua sexta temporada. De acordo com o portal TMZ, o acidente teria acontecido nos estúdios de Culver City – contudo, novas informações contestam isso e dizem que o evento aconteceu no Novo México, onde a série tem sua base principal de filmagens. O ator teria sido levado por paramédicos às 11:34 horas da manhã.

As causas para esse colapso ainda não foram divulgadas, e não sabemos se é algo grave ou não. O que se sabe é que o ator ainda estava consciente quando foi levado e ainda está hospitalizado. O ator estava filmando a sexta e última temporada de Better Call Saul, que aparentemente terá 13 episódios e será lançada na AMC. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

Bob Odenkirk atualmente tem 58 anos.

Nos últimos anos, Bob Odenkirk tem ganhado cada vez mais destaque na televisão e no cinema. O ator tem 58 anos e recentemente participou de projetos como a série de TV de Fargo, além dos filmes Adoráveis MulheresAnônimo. Além disso, ele fez a voz de um personagem de Incríveis 2. Ele interpreta Saul Goodman desde a segunda temporada de Breaking Bad, e seu spin-off é aclamado pela crítica e pelo público.