Capa da Publicação

Bob Esponja ganhará derivado live-action de Sandy Bochechas

Por Evandro Lira

Sandy Bochechas, o esquilo que vive no fundo do mar no desenho Bob Esponja Calça Quadrada, ganhará um filme spin-off em live-action. Segundo o portal Collider, a Nickelodeon está desenvolvendo o filme para um serviço de streaming.

No desenho, a personagem é uma amiga próxima de Bob Esponja. Ela é um esquilo texano que vive numa cúpula na Fenda do Bikini, e que usa roupa e capacete de mergulho quando não está dentro de casa.

O filme spin-off focado em Sandy será dirigido por Liza Johnson (American Horror Story, Disque Amiga para Matar) e usará uma mistura de animação, atores e cenários de verdade – algo parecido com o que foi feito com Tom & Jerry.

O roteirista de longa data de Bob Esponja, Kaz, co-escreveu o roteiro com Tom J. Stern, que recentemente escreveu, dirigiu e produziu o especial live-action da Nickelodeon.

Embora a Nickelodeon tenha o streaming Paramount+ como casa principal, o estúdio também pode ter optado por vender o projeto de Sandy Bochechas para outro serviço, já que o nome do streaming não pôde ser revelado pelas fontes.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira