Bleach: Retorno do anime ganha trailer e data de estreia

Capa da Publicação

Bleach: Retorno do anime ganha trailer e data de estreia

Por Melissa de Viveiros

Bleach foi um dos animes de grande sucesso dos anos 2000 mas, diferente de outros, nunca chegou a ser finalizado, ainda que o mangá de Tite Kubo tenha recebido um final. Após anos de promessas que o anime voltaria para sua conclusão, o sonho finalmente está se tornando realidade, e o retorno ganhou trailer e data durante a Jump Festa.

Chamado de Bleach: Thousand-Year Blood War, o anime adaptará a saga de mesmo nome, na qual tanto o mundo dos vivos quanto a Soul Society são atacados. Apesar de o arco em si não ser muito popular, tendo levantado diversos debates sobre ser um dos piores da série, a conclusão era aguardada há anos. Se o trailer serve de indicação, o anime parece dedicado a fazer a melhor adaptação possível da parte final da trama.

Você pode conferir o vídeo abaixo:

O estúdio responsável pela animação é o Pierrot, e a obra contará com direção de Tomohisa Taguchi. Os designs de personagem, por outro lado, ficarão sob responsabilidade de Masashi Kudo, que trabalhou no anime anteriormente.

O anúncio foi feito pelo próprio autor da série, Tite Kubo. Junto com ele, a Viz Media declarou que possui os direitos de distribuição mundial do anime.

Arte oficial do retorno do anime mostra visual de Ichigo.

Para finalizar as notícias, a data de estreia do anime também foi revelada e, para tristeza dos fãs, ainda vai levar algum tempo. Bleach: The Thousand-Year Blood War chegará apenas em outubro de 2022, e não há confirmação de que esta será sua data de lançamento no Brasil.

Fique com: