Bleach: Artista do anime faz rascunho de Rangiku, personagem do mangá

Capa da Publicação

Bleach: Artista do anime faz rascunho de Rangiku, personagem do mangá

Por Gabriel Mattos

Depois anos de um longo hiato, os fãs de Bleach estavam perdendo as esperanças de ver o último arco do mangá adaptado para as telinhas. Felizmente, foi confirmado que anime retornaria para uma temporada final. Masashi Kudo, designer de personagem do anime original, está tão animado com o retorno que começou a desenhar personagens nunca vistos no anime.

Em seu Twitter pessoal, o artista liberou um rascunho um tanto ousado da Tenente da 10ª Divisão, Rangiku Matsumoto. Ela é uma das personagens mais populares dessa fase final do mangá, sendo bastante requisitada pelos fãs. Confira:

Rangiku

Nova Temporada de Bleach

A história do mangá nunca teve um final propriamente digno no anime. O último episódio foi lançado ainda em 2012, sendo que a conclusão do mangá só foi acontecer em 2016.  Sendo assim, o importante arco da Guerra Sangrenta de Mil Anos nunca chegou a ser adaptado.

Ano passado, foi anunciado planos para adaptar esse arco em 2021. Entretanto, o anuncio veio bem no começo da pandemia. Muito provavelmente o estúdio não tinha nenhuma noção do que enfrentaríamos ao longo do ano, logo isso pode ter prejudicado bastante o planejamento. Não houve nenhuma atualização no estado da produção desde então. Enquanto a confirmação oficial ainda é para 2021, é possível que a janela de lançamento seja alterada bruscamente.

Enquanto espera a nova temporada, conheça Burn The Witch, um derivado de Bleach: