Blade Runner – Black Lotus: Crunchyroll divulga trecho da abertura e pôster do anime

Capa da Publicação

Blade Runner – Black Lotus: Crunchyroll divulga trecho da abertura e pôster do anime

Por Camila Sousa

A Crunchyroll está realizando a Virtual Crunchyroll Expo, e aproveitou o evento para divulgar novidades de Blade Runner – Black Lotus, anime inspirado na franquia cinematográfica.

O primeiro conteúdo é um vídeo com parte da abertura da produção, ao som de “Feel You Now”, de Alessia Cara. Confira:

De acordo com os diretores, os produtores internacionais da série e a equipe criativa os ajudaram a capturar a atmosfera próxima de uma produção hollywoodiana e permitiu que eles criassem personagens mais diversos. Eles também entraram em mais detalhes sobre o design de personagens durante o painel, enquanto conversavam como conseguiram encontrar um equilíbrio visual entre animação e fotorrealismo.

Além disso, foi revelado um novo cartaz, que destaca vários personagens:

A trama é situada em 2032 e segue uma jovem mulher com habilidades mortais acorda sem memórias. As únicas pistas sobre seu mistério é uma unidade de armazenamento bloqueada e uma tatuagem de uma lótus negra. Enquanto juntas as peças, ela precisa caçar as pessoas responsáveis pelo seu passado sangrento para encontrar a verdade de sua identidade perdida.

Com lançamento previsto para o último trimestre de 2021, Blade Runner – Black Lotus terá 13 episódios na primeira temporada, comandados por Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Standalone Complex).

Qual é sua expectativa para o anime? Comente abaixo e veja também: