Capa da Publicação

Blade: Novo filme da Marvel Studios contrata roteirista de Watchmen

Por Evandro Lira

O futuro filme da Marvel, Blade, será escrito por Stacy Osei-Kuffour, membro da premiada sala de roteiristas da série Watchmen. De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio foi especialmente rígido em sua seleção para encontrar o roteirista certo para o filme.

Stacy Osei-Kuffour ganhou e foi indicada a vários prêmios importantes da indústria devido à sua participação no roteiro de Watchmen. Para além da minissérie da HBO, Ose-Kuffour escreveu também o seriado do Prime Video estrelado por Al Pacino, Hunters.

Stacy Osei-Kuffour será a roteirista de Blade

O relatório do THR afirma que o ator Mahershala Ali, que dará vida ao Blade no filme da Marvel, esteve diretamente envolvido no processo de contratação da roteirista, que durou cerca de seis meses. Agora, o estúdio está disposto a encontrar um diretor para embarcar no projeto.

Blade é uma das futuras produções do Universo Cinematográfico da Marvel que ainda não tem uma data de estreia definida. É provável, porém, que esse lançamento não aconteça até 2023.

Arte da capa: MizuriAU

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira