Blade: Delroy Lindo se junta a Mahershala Ali no elenco do filme

Capa da Publicação

Blade: Delroy Lindo se junta a Mahershala Ali no elenco do filme

Por Melissa de Viveiros

O filme do Blade no MCU acaba de ganhar um novo integrante de seu elenco. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Delroy Lindo se juntará ao protagonista Mahershala Ali no longa, estando em negociações finais para um papel não divulgado. Além disso, o site revelou a data prevista para o início das filmagens da produção.

A carreira de Lindo na atuação teve início em meados da década de 70. Sua atuação em Destacamento Blood, filme dirigido por Spike Lee no qual contracenou com Chadwick Boseman, foi muito elogiada. Além disso, ele trabalhou em O Nome do JogoMalcolm X, entre muitos outros títulos. Projetos recentes com o ator incluem Vingança & Castigo e a série Anansi Boys.

Delroy Lindo em Vingança & Castigo.

A nova versão de Blade foi anunciada em 2019, e contará com direção de Bassam Tariq (Mogul Mowgli). O roteiro ficará por conta de Stacy Osei-Kuffour (Watchmen). Até o momento, o personagem ainda não fez uma aparição em outras produções do MCU, embora um teaser dele tenha sido incluído em uma cena pós-créditos de Eternos.

As fontes do The Hollywood Reporter afirmam que o projeto deve ter suas gravações iniciadas no fim do verão estadunidense do ano que vem. Assim, é possível que as filmagens tenham início por volta de agosto de 2022.

Blade ainda não conta com data de lançamento prevista.

Confira nossa lista com 10 coisas que queremos ver no filme do Blade:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_