Blade: Ator da série de TV de 2006 reclama da falta de cenas de sexo na trama

Capa da Publicação

Blade: Ator da série de TV de 2006 reclama da falta de cenas de sexo na trama

Por Arthur Eloi

Blade já teve uma trilogia bastante elogiada nos cinemas com Wesley Snipes como o protagonista, e em breve voltará para as telonas interpretado por Mahershala Ali (Luke Cage). Entre essas duas adaptações, porém, o Caçador de Vampiros também teve uma série de TV em 2006 chamada Blade: A Nova Geração, que durou apenas uma única temporada antes de seu cancelamento.

Quem viveu o protagonista no programa foi o rapper Sticky Fingaz, que deixa claro ter gostado bastante de ter interpretado o personagem – mas há uma exceção. Em entrevista ao Comic Book, o músico afirmou que gostaria de ter gravado alguma cena de sexo.

Teve uma coisa que eu não consegui fazer na série. Blade não pode fazer sexo ou ficar com uma garota? Qual o problema dele? Todo mundo ama o Blade, mas ele não fica com ninguém. É preciso arranjar uma garota para ele, falei que a gente precisava de uma vampira para o Blade.

Série do Blade teve apenas 12 episódios em 2006

Sticky Fingaz ainda aproveitou para dar dicas para Mahershala Ali, que fará sua própria versão do Blade em um vindouro filme do Universo Cinematográfico da Marvel:

Cara, apenas faça do seu jeito e seja honesto. Que nem diz o 2Pac, só mostra pra eles. Quando eu estava interpretando o Blade, eu estava paralisado. Foi um dos meus coadjuvantes favoritos, um ator chamado Giovanni Ribisi, que ajudou. No set, mesmo durante a hora de almoço, ele continuava no personagem. Eu sou um ninja, então ainda sou o Blade na vida real. Então minha é só mandar ver e dar vida ao personagem, cara.

Blade: A Nova Geração teve apenas 12 episódios em 2006, incluindo um capítulo piloto com duração de longa-metragem. O projeto foi cancelado rapidamente, tanto pela qualidade quanto pelo nível de violência que não era apropriado para a televisão.

Já o novo filme de Blade segue sem data de estreia. Aproveite e confira 10 coisas que você precisa saber sobre o personagem:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117