Black Clover: Novo poder de Yuno surpreende fãs do mangá

Capa da Publicação

Black Clover: Novo poder de Yuno surpreende fãs do mangá

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Black Clover é um mangá shounen que está em publicação desde fevereiro de 2015 e não parece estar perdendo o gás apesar do tempo. Recentemente, durante a luta contra a Tríade Negra, Yuno surpreendeu a todos ao revelar um aumento considerável em seus poderes ao ter sua vida posta em risco pelas habilidades de Zenon.

Quem acompanha o mangá já esperava por alguma revelação nessa linha uma vez que, no capítulo anterior, o rapaz havia conseguido um segundo grimório por sua ligação com o reino de Spade e uma magia poderosa totalmente nova graças ao sangue real herdado de seus pais, só que, dessa vez, tivemos a chance de ver as duas habilidades conjuntas em ação e o resultado foi surpreendente (via ComicBook).

Yuno, um dos protagonistas da série animada

Ainda que o capítulo tenha terminado com a revelação dos poderes novos de Yuno em ação, dá para perceber que a derrocada de Zenon está próxima e que, provavelmente, no próximo capítulo, o garoto o derrotará.

O Estágio Santo, uma das duas magias previamente reveladas como essenciais na luta contra os demônios, é uma magia bastante rara e cedida apenas aos escolhidos por espíritos elementais. Também é possível notar que esse estágio não é dos mais fáceis de se controlar durante a luta entre Noelle e Megicula.

Após quase perder a vida em combate, Yuno desperta novas habilidades

Yuno, sem treinamento prévio e com a vida por um fio, conseguiu abrir as portas para sua chegada ao Estágio Santo. Atingindo esse elevado grau de poder, ele prova que apenas aqueles cuja ressonância espiritual tenha atingido a marca de 100% com seu hospedeiro tem a chance de evoluir tanto.

Estão ansiosos para o desenrolar dessa batalha? Deixe suas expectativas nos comentários!

Aproveite e confira também: