Besouro Azul: Arte conceitual oficial mostra o visual do herói no filme

Capa da Publicação

Besouro Azul: Arte conceitual oficial mostra o visual do herói no filme

Por Nick Narukame

Besouro Azul será o primeiro filme da DC protagonizado por um personagem latino. O personagem teve sua primeira aparição em HQ do estúdio em 1939 e desde o anúncio da produção do filme os fãs estão criando altas expectativas para o título. Neste sábado, durante o DC Fandome, a primeira arte conceitual oficial do visual que o herói terá no filme.

Confira como deve ser a aparência do herói na imagem abaixo:

Arte conceitual do Besouro Azul no filme

O ator norte-americano Xolo Maridueña, conhecido por interpretar o papel de Miguel Díaz na série Cobra Kai, será o responsável por dar vida a James Reyes, protagonista do longa que ainda está em produção pela Warner Bros.

Besouro Azul tem estreia prevista para 2023 e será uma produção exclusiva para a plataforma de streaming HBO Max. O que achou do visual do herói para o filme? Nos conte nos comentários!

Enquanto esperamos mais informações sobre o lançamento de Besouro Azul, que tal conferir um pouco mais de nosso conteúdo? Veja mais em:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick