Capa da Publicação

A Bela e a Fera: Disney+ revela sinopse da série focada em Gaston e LeFou

Por Leo Gravena

O Disney+ anunciou hoje a sinopse oficial da série derivada de A Bela e a Fera, o filme live action de 2017 baseado na animação e conto de mesmo nome. Ainda sem título oficial, a trama será uma série limitada de oito episódios focada em Gaston LeFou anos antes dos eventos do filme. A sinopse oficial diz:

“A Bela e a Fera [titulo de produção], irá seguir Gaston e LeFou conforme eles viajam com a irmã de LeFou, Tilly, após uma informação surpreendente do passado dela ser revelada, fazendo com que o trio improvável siga em uma jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto mistérios do passado são descobertos e perigos do presente crescem, antigos amigos e novos inimigos revelam que esse reino familiar possui muitos segredos. 

Contudo, uma das informações mais interessantes veio de uma declaração do chefe criativo de TV da Disney, Gary Marsh, que (via TVLine) sugeriu que a série irá mostrar como a maldição foi jogada na Fera. Sugerindo uma ligação entre Gaston e a Feiticeira que jogou a maldição sob o Castelo do Príncipe Adam. Ele disse:

“Para quem está se perguntando como um bruto como Gaston e um bobo como LeFou poderiam se tornar parceiros e amigos, ou como uma Feiticeira mística decidiu lançar aquele fatídico feitiço transformando o príncipe em Fera, essa série finalmente vai responder isso… e trazer várias novas perguntas”.

Luke Evans (Gaston) e Josh Gad (LeFou) vão reprisar os papeis do filme de 2017, enquanto Tilly, a irmã de LeFou, será interpretada por Briana Middleton, que esta no elenco de The Tender Bar, dirigido por George Clooney.

Briana Middleton

O projeta trará em sua equipe criativa Eddy Kitsis e Adam Horowitz, da série Era Uma Vez. Roteiristas que tem a experiência de adaptar para o formato seriado histórias de conto de fadas. Josh Gad também servirá como roteirista e produtor da série, que também vai trazer canções originais de Alan Menken, o lendário compositor responsável pelas músicas da animação clássica e o remake live-action.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."