Batwoman: Trailer da terceira temporada mostra Chapeleiro Louco e novos vilões

Capa da Publicação

Batwoman: Trailer da terceira temporada mostra Chapeleiro Louco e novos vilões

Por Chris Rantin

Apesar do Máscara Negra ter sido derrotado, a Gotham de Batwoman nunca correu tanto perigo. Após o cofre do Batman ser invadido, diversos troféus e artefatos dos vilões foram parar nas ruas, dando espaço para uma nova geração de inimigos do Morcego. Agora, o trailer completo da terceira temporada destaca o Chapeleiro Louco, que trará muita loucura para a vida dos heróis.

Na prévia, além do novo Chapeleiro Maluco, vemos que Alice terá uma liberdade condicional, sendo obrigada a ajudar Batwoman e seus amigos na caçada dos novos vilões. Enquanto isso, a prévia dá pistas da presença de Hera Venenosa e até mesmo do Crocodilo.

Nos quadrinhos, o Chapeleiro Louco foi criado em 1948, por Bob Kane e Bill Finger, sendo inspirado no personagem de Alice no País das Maravilhas. Completamente insano, ele não possui nenhum poder especial, mas é conhecido por utilizar tecnologia e técnicas de hipnose para manipular as mentes alheias, além de outras parafernálias que costuma esconder no seu chapéu.

Ao que parece, o vilão surgirá em Batwoman para recriar a perigosa Gangue da Alice, distribuindo máscaras para seus seguidores espalharem o caos enquanto a vilã está presa.

Assista ao trailer abaixo:

Além do elenco das outras temporadas, o novo ano inclui novos personagens como Jada Jet (Robin Givens), Marquis Jet (Nick Creegan), Renee Montoya (Victoria Cartagena) e Pamela Isley/Hera Venenosa (Bridget Regan).

Batwing e Batwoman capturam as plantas de Hera Venenosa

A terceira temporada de Batwoman estreia em 13 de outubro na CW. A série está disponível na HBO Max, no Brasil.

Fique com: