Capa da Publicação

Batwoman: Stephanie Brown, a Batgirl, ganha primeira imagem na série

Por Cristiano Rantin

Uma nova personagem dos quadrinhos está chegando em Batwoman! Trata-se de Stephanie Brown que, nos quadrinhos, já fui uma Robin, ficando mais conhecida quando assumiu o papel de Batgirl. Agora, a primeira imagem oficial da personagem foi divulgada.

No episódio deste domingo, I’ll Give You a Clue (eu te darei uma pista, em tradução livre) veremos uma noite das garotas entre Batwoman e suas amigas. Para atrapalhar os planos da heroína teremos Arthur Brown, mais conhecido como Mestre das Pistas, vilão que é pai de Stephanie, que é conhecido por realmente dar pistas claras sobre seus planos, ainda que nem sempre elas sejam óbvias. Ele é conhecido por testar a inteligência dos seus inimigos, agindo de um modo diferente do Charada, por exemplo.

E é assim que a jovem heroína será introduzida na série. Ainda não sabemos se veremos Stephanie assumindo o papel de Batgirl, mas nos quadrinhos, ela começa a carreira de luta contra o crime para tentar impedir os planos de seu pai, torcendo para que ele pudesse se redimir. Em sua empreitada, ela conheceu Tim Drake, o Robin, e se apaixonou por ele. Com isso, Brown entrou de vez na vida heroica, tendo diversos nomes ao longo dos anos, incluindo Spoiler.

Agora, a EW divulgou a primeira imagem da personagem. Interpretada por Morgan Kohan, Stephanie aparece de cabelos ruivos, ao lado de Luke Fox. O que mais chama a atenção é que sua pele está coberta por letras e números, será que é uma pista do seu pai?

Confira:

Stephania Brown (Morgan Kohan) e Luke Fox (Camrus Johnson).

E ai, animados para uma nova heroína chegando no Arrowverso?

Veja também 10 coisas que você precisa saber sobre Stephanie Brown:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"