Capa da Publicação

Batwoman: Victoria Cartagena volta ao papel de Renee Montoya na 3ª temporada

Por Camila Sousa

A CW continua investindo nas séries da DC, incluindo Batwoman, que terá uma 3ª temporada com Ryan Wilder (Javicia Leslie) como protagonista. Agora, de acordo com o Deadline, o novo ano terá também a chegada de Renee Montoya, interpretada por Victoria Cartagena.

O site descreve a personagem como uma ex-policial de Gotham, que deixou a instituição após não conseguir lidar mais com a corrupção. Agora ela comanda a “divisão das aberrações” e tem o objetivo de limpar as ruas de Gotham, custe o que custar.

Renee Montoya na série Gotham

O mais interessante é que Cartagena fez o papel de Renee Montoya na já encerrada série Gotham, entre 2014 e 2015. Oficialmente os dois universos não estão interligados, mas isso indicar uma conexão maior entre todas as séries da DC.

Ainda sem previsão de estreia, o 3º ano de Batwoman deve dar mais destaque para a história de Ryan Wilder, especialmente após a resolução da trama de Kate Kate no segundo ano.

Curioso para a terceira temporada de Batwoman? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram