Batwoman: Divulgada primeira imagem de Bridget Regan como Hera Venenosa na série

Capa da Publicação

Batwoman: Divulgada primeira imagem de Bridget Regan como Hera Venenosa na série

Por Leo Gravena

Durante a primeira metade da terceira temporada de Batwoman, os fãs viram Mary se tornando, aos poucos, a Hera Venenosa após ser infectada por uma das vinhas da antiga vilã do Batman, após as armas de vários antigos vilões da série terem caído nas mãos das mais diferentes pessoas na cidade de Gotham.

Agora, a Hera Venenosa original, Pamela Isley irá retornar, provavelmente em busca de seus poderes, e a atriz Bridget Regan divulgou sua primeira imagem na série.

“Pam precisa de um ☀️” escreveu a atriz ao postar a foto no twitter. Na imagem vemos Pamela saindo de um lago e ela parece estar com bastante frio.

Imagem divulgada por Bridget Regan mostra Pamela Isley saindo de dentro de um lago.

Na série, é dito que Pamela IsleyRenee Montoya tinham um caso antes da personagem acabar ficando extremamente violenta por causa de suas habilidades, que foram ganhas após Pam ser sequestrada e sofrer experimentos de um colega de classe louco. Após ela ter sido capturada, Renee pediu para que o Batman colocasse a vilã em um local onde ela nunca mais veria o sol e, ao que tudo indica, o Cavaleiro das Trevas prendeu a personagem no fundo de um lado.

A terceira temporada de Batwoman retorna em 12 de janeiro no CW e alguns dias depois, o episódio estará disponível no HBO Max.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."