Capa da Publicação

Batwoman: Máscara Negra será vilão na segunda temporada da série

Por Leo Gravena

A segunda temporada de Batwoman promete trazer vários vilões para Gotham. Além de Safiyah, que será a grande vilã da segunda temporada, a série também trará o Máscara Negra em um papel bem importante e, aparentemente, ele deve dividir o posto de vilão da temporada.

Em entrevista com o EW, a showrunner e produtora da série, Caroline Dries, confirmou Roman Sionis como um dos principais vilões da temporada, revelando que ele terá uma trama bem ligada à história de Ryan Wilder, a nova Batwoman. O vilão, contudo, vai estar acompanhado de sua gangue, a Sociedade da Face Falsa, que serão os responsáveis por trazer uma nova droga bem perigosa para Gotham, chamada de “Snakebite” (Mordida de Cobra, em tradução livre).

Dries disse:

“Temos alguns vilões essa temporada, uma que começamos a citar no meio da última temporada foi essa mulher chamada Safiyah, e ela é meio que o calcanhar de Aquiles da Alice. E por sim, teremos a Sociedade da Face Falsa e veremos o líder dessa gangue, o Máscara Negra, mais tarde na temporada.”

Ainda não sabemos quem irá interpretar o personagem, contudo o criminoso recentemente apareceu nos cinemas, sendo interpretado por Ewan McGregor em Aves de Rapina. Além de revelar que ele deve aparecer na segunda metade da temporada, Dries também explicou que a gangue terá uma ligação forte com Ryan Wilder.

“Enquanto a Ryan nunca usou drogas, ela esteve em um relacionamento no qual alguém estava usando drogas e é, no fim, o que faz a Ryan ser presa. Então essa ideia de que a Ryan é uma mulher inocente e que se ela fosse branca, ela não teria tido essa punição, de que ela é uma mulher negra inocente e teve que passar por isso. Isso é uma parte grande da sua origem, então é algo que vamos explorar esse ano. A Batwoman tem uma vingança em particular contra a Sociedade da Face Falsa porque é essa ideia de sempre ter drogas na cidade e ninguém tomar responsabilidade por isso é algo que mexe bastante com ela”. 

Safiyah, interpretada por Shivaani Ghai, será a vilã da segunda temporada de Batwoman

Quem você gostaria de ver no papel de Máscara Negra na série?

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."