Batwoman: Imagens do episódio final da segunda temporada mostram mais de Batwing

Capa da Publicação

Batwoman: Imagens do episódio final da segunda temporada mostram mais de Batwing

Por Melissa de Viveiros

A CW divulgou novas imagens do episódio final da segunda temporada de Batwoman. Diversas partes da trama estão chegando a seu ápice, em parte graças a todo o caos causado por Roman Sionis até o momento. Como se as atitudes do vilão não fossem problema o bastante, Kate Kane continua batalhando contra o controle mental que a faz acreditar ser Circe Sionis, mas está levando a pior. Com esta última levando a melhor, o restante da equipe precisará lidar com as consequências que isso trará, uma vez que ela rouba o traje da Batwoman e o modifica para si. Ainda há muito que não se sabe sobre como a situação se desenvolverá, mas as novas fotos revelaram um pouco mais, mostrando inclusive o traje de Luke Fox como Batwing (via ComicBook).

De acordo com a sinopse oficial do episódio, Ryan Wilder questionará seu lugar como heroína, enquanto une forças à LukeMary HamiltonSophie Moore para lutar contra o caos criado pelo Máscara Negra. Enquanto isso, Alice tentará novamente resgatar sua irmã, precisando enfrentar Circe para isso. Em um confronto épico, grandes transformações prometem impactar a cidade de Gotham de modo bastante surpreendente.

Comentando sobre Batwing, a showrunner Caroline Dries disse:

“Eu estive empolgada para ver Batwing desde que decidimos tornar Luke Fox parte fundamental do nosso Bat Time, lá atrás nos estágios de desenvolvimento do piloto. Eu posso falar por Cam quando digo que ele também! Mas esse personagem não podia vir do nada. Nós construímos esse personagem de uma história profundamente pessoal e complicada de Luke que começamos a estabelecer na primeira temporada, e eu estou ansiosa para desenvolver isso ao longo da temporada três.”

Batwing na série.

Camrus Johnson também falou sobre ter a oportunidade interpretar o herói:

“Sinceramente, é difícil explicar o quanto significa para mim vestir o traje de Batwing e oficialmente interpretar meu primeiro super-herói. A principal razão pela qual eu queria estar em Batwoman era essa oportunidade – dar a crianças como eu mais um herói negro para admirarem e se identificarem. É difícil não sorrir quando me vejo no espelho com o símbolo do morcego em meu peito, e eu vou continuar sorrindo ao longo de toda cena de luta, toda acrobacia incrível, e toda noite de Gotham onde Batwing finalmente está em campo!”

O último episódio da segunda temporada de Batwoman será lançado dia 27 de junho. Confira as imagens divulgadas na galeria abaixo: