Batwoman: Bridget Regan será Hera Venenosa na terceira temporada da série

Capa da Publicação

Batwoman: Bridget Regan será Hera Venenosa na terceira temporada da série

Por Chris Rantin

A terceira temporada de Batwoman promete trazer muitos perigos para Gotham, com uma nova ascensão de vilões para assombrar Ryan Wilder e seus amigos. Uma dessas ameaças é extremamente querida pelos fãs, sendo a sedutora e igualmente perigosa Hera Venenosa, que segundo o Deadline será interpretada por Bridget Regan. 

Em Batwoman, Regan interpretará Pamela Isle, ex-aluna de botânica da Universidade de Gotham, uma cientista brilhante e apaixonada que desejava melhorar o mundo. Os planos de Pamela são interrompidos quando ela é vítima de um experimento de um colega, que injeta diversas toxinas de plantas na estudante, a transformando a infame vilã Hera Venenosa.

Com um poder formidável correndo em suas veias, ela utiliza seus talentos para fazer o que ela considera ser certo, mesmo que Batman e seus amigos considerem os meios de Hera Venenosa bem perigosos. Agora, Batwoman e sua equipe precisam se preparar para o retorno de Hera Venenosa, que estava fora de Gotham por anos, uma vez que a antagonista chega buscando vingança.

A presença da vilã na série não chega a ser uma novidade. Uma das últimas cenas da segunda temporada mostrou as vinhas de Hera Venenosa crescendo por Gotham, já deixando claro que ela estaria chegando em breve.

Bridget Regan em Agente Carter

Regan é conhecida por sua participação em Agente CarterJane the Virgin, Jhon Wick, Crimes do Colarinho Branco, Legend of The Seeker e outros seriados e filmes.

E aí, animados para conhecerem a nova Hera Venenosa?

A terceira temporada de Batwoman deve estrear em outubro deste ano.

Veja também: