Batman vs Superman: Zack Snyder mostra teste de traje do Batman de Ben Affleck

Capa da Publicação

Batman vs Superman: Zack Snyder mostra teste de traje do Batman de Ben Affleck

Por Gabriel Mattos

Batman vs Superman: A Origem da Justiça apresentou oficialmente para o mundo a versão do Batman interpretada por Ben Affleck. Em comemoração ao aniversário do ator, o diretor Zack Snyder revelou uma foto inédita que mostra Affleck experimentando o traje do herói pouco depois de ser escalado.

Primeira foto do Batfleck

A primeira vez que vimos Affleck trajando o traje do Cavaleiro das Trevas foi em uma imagem amplamente divulgada em maio de 2014. Nela víamos o herói tristonho diante do Batmóvel com um filtro preto e branco pretensioso, dividindo a opinião do público.

A nova foto publicada por Snyder é muito mais espontânea. Nada muito produzido, apenas um registro dos testes de figurino de Ben Affleck. Confira:

Ben Affleck como Batman

Ben Affleck como o Batman

Segundo o diretor, a foto foi tirada pouco antes do início das gravações do filme, em 23 de outubro de 2013. Logo, Affleck precisou esconder o segredo de como seria o visual de sua versão do Batman por cerca de cinco meses até que a informação se tornasse pública.

Depois de Batman vs Superman, o ator continuou carregando o manto de Batman em uma breve aparição na primeira versão de Esquadrão Suicida, de David Ayer, e em ambas as versões de Liga da Justiça.

Affleck chegou a ser contratado para dirigir e estrelar um filme solo do personagem, mas acabou deixando o projeto em 2019. Sua despedida do manto de Batman deve ocorrer em The Flash, do diretor Andy Muschietti.

The Flash está previsto para estrear em 4 de novembro de 2022.

Fique com: