Batman: Divulgadas primeiras páginas de HQ do Pinguim escrita por Danny DeVito

Capa da Publicação

Batman: Divulgadas primeiras páginas de HQ do Pinguim escrita por Danny DeVito

Por Flávia Pedro

Em comemoração ao grande aniversário de alguns dos inimigos mais icônicos do Batman, a DC preparou uma edição especial chamada Gotham City Villains Anniversary Giant #1. A edição contará com ninguém menos que Danny DeVito, o grande intérprete do Pinguim em Batman Returns de 1992, como escritor de uma história que ligará o personagem Pinguim à Mulher Gato, intitulada Bird Cat Love.

Mulher Gato e Pinguim

Esse volume comemorativo (via ComicBook) celebrará vários outros vilões do universo do Cavaleiro das Trevas. Além do Pinguim, o volume trará as histórias de: The Scarecrow, de Wes Craig; Poison Ivy, da escritora G. Willow Wilson e da artista Emma Rios; Ra’s al Ghul, do escritor do escritor Phillip Kennedy Johnson e do artista Riccardo Federici; Talia al Ghul dos escritores Nadia Shammas e Joshua Williamson e do artista Max Raynor; The original Red Hood, da escritora Stephanie Phillips e do artista Max Fiumara; The Mad Hatter, do escritor Dan Watters e da artista Skylar Patridge; e Killer Moth, do escritor Mairghread Scott e da artista Ariela Kristantina.

A história do Pinguim recebe um destaque maior não apenas por ser escrita pelo ator que deu vida ao personagem em 1992, mas também por sua arte estar sob responsabilidade de Dan Mora, o artista favorito dos fãs da Detetive Comics.

Ainda sem data de chegada ao território brasileiro, seu lançamento está previsto para 30 de novembro nos Estados Unidos.

As primeiras páginas de Gotham City Villains Anniversary Giant #1 foram divulgadas, além de  algumas capas alternativas da HQ. Você pode conferi-las abaixo:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro