Batman: O Longo Dia das Bruxas – Divulgadas imagens do novo filme animado da DC

Capa da Publicação

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Divulgadas imagens do novo filme animado da DC

Por Evandro Lira

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento do novo filme animado da DC Comics, Batman: O Longo Dia das Bruxas, a Warner Bros. divulgou algumas novas imagens da produção.

O filme tem as vozes originais de Jesen Ackles (Supernatural) como Bruce Wayne e da atriz falecida no ano passado, Naya Rivera (Glee), que interpreta Selina Kyle, a Mulher Gato.

Também emprestam suas vozes ao filme os atores Josh Duhamel (O Legado de Júpiter), que interpreta Harvey Dent; Billy Burke (Saga Crepúsculo) que vive James Gordon; o ator de voz Troy Baker (Spider-Man: Miles Morales) como Coringa; e Titus Welliver (À Beira do Abismo) como Carmine Falcone.

Confira as imagens da animação:

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 é baseado em uma das histórias mais icônicas do Batman, lançada na década de 1990 por Jeph Loeb e Tim Sale. Na trama, diferentes assassinatos passam a acontecer em Gotham em cada feriado do ano, a começar pelo Dia das Bruxas. Para descobrir quem está por trás dos crimes., o vigilante de Gotham vai precisar da ajuda dos dois únicos homens não-corruptos da cidade, o Capitão da Polícia James Gordon e o Promotor Distrital Harvey Dent,

O filme chega em formato digital e em Blu-ray no dia 22 de junho. A segunda parte da história deve ser lançada em algum momento de 2022.

Fique com: