Batman: Joe Manganiello explica motivo para o Exterminador odiar o herói no filme cancelado

Capa da Publicação

Batman: Joe Manganiello explica motivo para o Exterminador odiar o herói no filme cancelado

Por Raphael Martins

Ainda em 2017, quando Liga da Justiça estava prestes a chegar nos cinemas, a Warner Bros. tinha grandes planos para o Batman de Ben Affleck e também o Exterminador, interpretado por Joe Manganiello. Na época, o estúdio tinha o desejo de colocar os dois personagens se enfrentando nos cinemas, mas o projeto foi engavetado. Agora, Manganiello deu alguns detalhes de como se daria essa dinâmica entre herói e vilão.

Durante um painel de perguntas e respostas no evento JusticeCon, Joe Manganiello descreveu o que motivava o Exterminador a caçar e matar o Batman, se ligando inclusive à aparição do personagem em Liga da Justiça:

“O que foi escrito na época em que eu li o roteiro era  que o Batman era responsabilizado por Slade pela morte de seu filho. O filho de Slade é morto e havia alguns eventos que ligavam isso ao Bruce, ao Batman. Que ele tinha uma mão nisso, que era parcialmente responsável por isso. Slade o culpava. O que era dito nas ruas era que Slade queria matar o Batman. Por isso ele foi chamado por Lex Luthor em seu iate e recebeu aquela peça-chave de informação para ajudá-lo com aquilo, para que Slade pudesse se livrar do Batman.”

Joe Manganiello como o Exterminador: personagem culparia o Batman pela morte de seu filho

Antes de The Batman, filme que será protagonizado por Robert Pattinson, a ideia da DC era de que o cavaleiro das trevas e o Exterminador se enfrentassem em um filme solo do morcego, que seria dirigido e estrelado pelo próprio Affleck. Além disso, havia um outro projeto solo com o Exterminador como foco, mas se era um filme ou uma série, talvez nós nunca saibamos. Infelizmente, parece que não veremos Manganiello de volta como o personagem na DC Comics.

E vocês, acham que esta seria uma boa abordagem para o personagem? Comentem!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael