Batman: HBO Max anuncia novo desenho animado do herói

Capa da Publicação

Batman: HBO Max anuncia novo desenho animado do herói

Por Leo Gravena

A WarnerMedia anunciou hoje uma nova série animada do Batman, intitulada Batman: Caped Crusader. A série já possui uma temporada completa confirmada no HBO Max e terá produção de Bruce Timm, J.J. Abrams e Matt Reeves.

Um pôster da série animada foi divulgado para comemorar a noticia. Confira:

De acordo com a Warner, a série animada vai utilizar tecnologia de ponta para criar técnicas de animação incríveis, reinventando o Batman e sua icônica galeria de vilões com histórias sofisticadas, personagens cheios de nuance e sequências de ação intensas, tudo isso em um mundo belíssimo e marcante.

A produção marca o retorno de Bruce Timm no mundo das animações do Batman após ter comandado a aclamada Batman: A Série Animada. Na produção, também está Matt Reeves, que é o diretor de The Batman, próximo filme do Cavaleiro das Trevas nos cinemas, e J.J. Abrams, que recentemente assinou um grande contrato de produção com a WarnerMedia.

Em uma declaração conjunta, os três produtores disseram:

“Estamos mais do que animados para trabalharmos juntos para trazer esse personagem de volta, para contar histórias novas e cativantes em Gotham. Essa série vai ser emocionante, cinemática e trazer as raízes noir do Batman, enquanto mergulhando profundamente na psicologia desses personagens icônicos. Mal podemos esperar para compartilhar isso com o mundo”. 

Até o momento o elenco de voz não foi divulgado. Batman: Caped Crusader será exibido pela HBO Max e Cartoon Network.

Não deixe de conferir: