Batman: DC apresenta visual de nova vilã, Miracle Molly

Capa da Publicação

Batman: DC apresenta visual de nova vilã, Miracle Molly

Por Melissa de Viveiros

Sob o comando de James Tynion IV e Jorge Jimenez, o Batman tem encontrado diversos novos personagens nas HQs, como foi o caso com Punchline, Clownhunter e Ghostmaker. A dupla continua a trazer novos habitantes para a cidade de Gotham, bem como novos antagonistas com os quais o Cavaleiro das Trevas terá que lidar, sendo a mais nova adição Miracle Molly, uma vilã cujo visual parece ter sido inspirado pela estética cyberpunk (via ComicBook).

A introdução de Batman à Miracle Molly acontece em Batman #108, no qual o herói se disfarça para descobrir mais sobre o surgimento do Coletivo Unsanity, termo em inglês que pode significar insanidade, mas também é utilizado para se referir ao ato de ignorar a realidade, ou para indicar alguém que vê a realidade de maneira diferente do mundo real. Miracle Molly é a segunda no comando do coletivo transhumanista, sendo uma engenheira e gênio que pode reparar qualquer tipo de tecnologia.

O visual da personagem, que você pode conferir abaixo, é bastante colorido e chamativo, e a combinação desses elementos com tecnologia parece ter a estética cyberpunk como base:

Miracle Molly é a nova vilã do Cavaleiro das Trevas

A aparição da personagem e os objetivos do Coletivo, no entanto, são apenas alguns dos mistérios que o Homem-Morcego terá que desvendar durante essa missão. Ele também precisará descobrir quais são os planos do Espantalho, e o que Simon Saint está planejando para Sean Mahoney, sobrevivente do Dia A, além de como tudo isso está ligado ao prefeito Christopher Nakano e ao Magistrado.

Além do visual de Miracle Molly, foram divulgadas imagens do volume, que terá 40 páginas e também trará a segunda parte de Legend of the Ghost-Maker, uma história paralela escrita por Tynion e ilustrada por Ricardo Lopez Ortiz. Você pode ver as capas de Batman #108 e algumas de suas páginas na galeria abaixo:

O que achou da nova vilã? Não deixe de comentar!

Veja também: