Capa da Publicação

Batgirl: J.K. Simmons está em negociações para voltar ao papel de Comissário Gordon

Por Camila Sousa

Após a confirmação de Leslie Grace como a protagonista do filme da Batgirl, o Deadline afirma que J.K. Simmons está em negociações para reprisar o papel do Comissário Gordon na produção.

O ator interpretou o personagem na Liga da Justiça de 2017, que ganhou recentemente a versão comandada por Zack Snyder. Se o rumor se confirmar, pode ser um indício de que a Warner ainda quer aproveitar algumas tramas e personagens idelizadas pelo diretor.

Simmons como Jim Gordon em Liga da Justiça

Nos quadrinhos, Jim Gordon é pai de Barbara Gordon, a Batgirl, e já fez este papel tanto como pai biológico, quanto como pai adotivo da personagem, dependendo da continuidade.

Batgirl será o primeiro filme live-action solo da personagem da DC, e está programado para estrear na HBO Max, marcando uma das primeiras grandes propriedades da DC a estrear exclusivamente no streaming. Adil El Arbi e Bilall Fallah estão dirigindo o filme a partir de um roteiro de Christina Hodson.

E você, o que acha da volta do ator? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram