Avatar A Lenda de Aang: Dallas Liu fala sobre a pressão e estresse em interpretar o Zuko

Capa da Publicação

Avatar A Lenda de Aang: Dallas Liu fala sobre a pressão e estresse em interpretar o Zuko

Por Paula Ramos

Dallas Liu e o elenco jovem de Avatar: A Lenda Aang vem enfrentando uma grande pressão vinda dos fãs da adaptação da Netflix, principalmente pelo amor que o público tem pela produção original. Em uma entrevista recente, Liu, que interpretará Zuko na série, chegou a classificar a experiência nas gravações como algo muito estressante.

Enquanto promovia Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme do qual Liu faz parte, ele revelou ao Comic Book (via CBR):

“Por ser uma série tão querida, eu sinto que há uma pressão para fazer um ótimo trabalho. E não que eu duvide de ninguém ou do projeto em si, de forma alguma, mas este é o maior projeto e o maior papel em que pude participar até agora, especialmente no papel de protagonista como Zuko, que é tão complexo e também um dos, se não o favorito da série, com sua história e seu poder de dobrar o fogo. Ele é um personagem tão incrível e tem um dos meus desenvolvimentos favoritos em todo o anime.

 

Sou tão fã do Zuko quanto qualquer um, então obviamente estou ansioso, porque isto é como um sonho. Mas ao mesmo tempo, é um pouco estressante, sabe? Fazer um bom trabalho, sabe, no fim do dia eu posso fazer apenas o que sou capaz de fazer, mas espero que as pessoas gostem da minha atuação”. 

Liu chamou a atenção do público como o irmão de Maya em PEN15, o sucesso de comédia do Hulu, mas foi seu pequeno papel na franquia da Marvel que marcou o início de sua ascensão a papeis maiores.

Liu interpretará Zuko na adaptação

Seu protagonismo em Avatar: A Lenda de Aang lhe proporcionará o maior desafio de sua carreira até agora, mas para Liu, ele está apenas entusiasmado em se juntar a um universo que ama desde a infância.

“Eu perguntava às pessoas se elas tivessem quatro opções, qual delas elas escolheriam dobrar? Então eu determinaria se eu achava que elas eram legais o suficiente para conviver”, disse Liu.

Maiores informações sobre o roteiro de Avatar: A Lenda de Aang ainda não foram reveladas, mas Dallas Liu parece disposto a entregar o melhor Zuko que os fãs poderiam querer.

Avatar: A Lenda de Aang não tem uma data de lançamento prevista pela Netflix.

Veja mais sobre o personagem e sua história: