Avatar: Elenco do live-action compartilha imagens com um pouco do visual de seus personagens

Capa da Publicação

Avatar: Elenco do live-action compartilha imagens com um pouco do visual de seus personagens

Por Flávia Pedro

A Netflix está avançando cada vez mais com a produção do live-action de Avatar: A Lenda de Aang e, com tantos fãs esperando por essa adaptação, a pressão para atingir as expectativas do público é imensa. O projeto já está sendo produzido há semanas e o elenco tem deixado os fãs ainda mais ansiosos para verem o primeiro visual da série, deixando escapar pequenas prévias em suas redes sociais.

Esta semana, alguns atores envolvidos com o projeto começaram a publicar fotos que revelam um pouquinho de como ficarão com as aparências dos personagens, mas sem entregar completamente o visual. Um exemplo foi o ator Gordon Cormier, que postou uma foto ao lado de Ian Ousley em seu perfil pessoal do Instagram. Veja abaixo:

Na série, a dupla irá interpretar Aang e Sokka, respectivamente. Fãs mais atentos repararam que o couro cabeludo de Gordon, que mesmo por baixo de um boné, aparenta estar raspado, assim como Aang usava na animação.

Sokka e Aang na animação

Aang era careca pois seguia a maioria das práticas de seu povo enquanto um dobrador de ar e raspar os cabelos era uma das práticas de sua tribo. Durante a séria animada, Aang só deixa seu cabelo crescer para se infiltrar na Nação do Fogo, durante poucos episódios — algo que ainda vai demorar para acontecer na série live-action.

Outro ator que também deu as caras nas redes sociais com a estética parecida a de seu personagem foi Paul Sun-Hyung Lee. Segundo fontes (via Comocbook), a atualização vem do YouTube quando Lee publicou um vídeo em seu canal, Bitter Asian Dude, e o perfil do Twitter @AvatarNews_ capturou a imagem a seguir:

Imagem

Paul Sun-Hyung Lee com o tipo de barba similar a de Iroh

Como podemos ver nas imagens, Lee mantém sua barba curta e grisalha, mas sem seu bigode, assim como Iroh (seu personagem) usava na série animada. Iroh era conhecido por sua barba e costeletas grandes ao lado de seu rosto, então Paul está se adaptando ao visual, mesmo que necessite de apliques e correções durante as filmagens.

Iroh na animação

Avatar: A Lenda de Aang entrou em produção há algumas semanas no Canadá e a Netflix está trabalhando para evitar que fotos dos bastidores circulem na internet antes do previsto.

Mesmo que seja inevitável que a aparição pública dos atores entregue partes do visual, isso não estraga a surpresa. Até porque os jovens atores parecem estar se esforçando para manter o segrede de seus personagens, visto que Gordon aparece com um boné sobre sua cabeça raspada e Ian aparece de touca escondendo o cabelo de seu personagem, Sokka.

Ainda não temos data para Avatar: A Lenda de Aang, mas os fãs esperam que ao menos um pôster ou trailer sejam divulgados já no início de 2022. E você, o que achou das imagens e especulações sobre o visual de ambos os personagens? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: