Avatar: A Lenda de Aang – Série live-action da Netflix escala atrizes para Azula, Suki e Kyoshi

Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang – Série live-action da Netflix escala atrizes para Azula, Suki e Kyoshi

Por Chris Rantin

A produção da série live-action da Netflix de Avatar: A Lenda de Aang continua avançando. Agora, enquanto os fãs esperam ansiosamente pelo projeto, a Variety informa que as atrizes que viverão Azula, Suki e a furiosa Avatar Kyoshi foram escaladas para a adaptação.

Elizabeth Yu (All My Love) será a vilã Azula, enquanto Maria Zhang interpretará a guerreira Suki, Tamlyn Tomita (Cobra Kai) foi escolhida como Yukari, a mãe de Suki, e Yvonne Chapman (Kung Fu) dá vida à grande Avatar Kyoshi. Fechando as novas adições temos Casey Camp-Horinek (Reservation Dogs) como Gran Gran, a avó de Katara e Sokka.

As novas atrizes de Avatar: A Lenda de Aang.

Breves descrições de como as personagens serão na adaptação também foram divulgadas, sendo bem parecidas com o que vimos no desenho original.

Azula é descrita como a princesa intensamente motivada da Nação do Fogo, que é uma prodígio implacavelmente perfeccionista na dobra de fogo. É dito que ela não vai parar por nada até garantir sua posição como a herdeira do trono do seu império.

Suki, é descrita como a intimidante líder das Guerreiras Kyoshi, uma força de elite dedicada a proteger a sua comunidade, seguindo os ideais da Avatar Kyoshi. Já Yukari, a mãe de Suki, será a líder extremamente protetora da sua pequena vila na ilha de Kyoshi.

Falando nela, a Avatar Kyoshi é descrita como uma guerreira lendária que é horada por sua coragem, habilidades no combate e uma dedicação inflexível em trazer justiça.

Por fim, mas não menos importante, Gran Gran será a avó de Katara e Sokka, a matriarca da Tribo da Água do Sul que é muito sábia e cheia de compaixão.

E aí, o que você achou das adições ao elenco?

A série live-action de Avatar: A Lenda de Aang ainda não tem data de estreia.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"