Capa da Publicação

Avatar 2: Foto dos bastidores sugerem crianças Na’vi e cavalos alienígenas

Por Leo Gravena

Avatar foi um sucesso retumbante nos cinemas em 2009, por conta dos avanços tecnológicos empregados para criar o mundo de Pandora e os personagens alienígenas que o povoam. Agora, mais de uma década após o lançamento do filme original, vamos retornar a esse universo, com as gravações à todo o vapor, duas novas imagens mostram mais das gravações.

Nas duas fotos compartilhadas pelo produtor Jon Landau, podemos ver cavalos e crianças com equipamento de captura de movimento, sugerindo que veremos criaturas semelhantes a cavalos em Pandora, além de crianças Na’vi. Segundo o produtor em seu instagram “Nas sequências de Avatar, usamos captura de movimentos para as coisas pequenas e grandes!”.

Confira a imagem:

Fotos das filmagens mostram cavalos e crianças usando equipamento de captura de movimento.

Anteriormente, já havia sido divulgado que veríamos crianças Na’vi nas sequências de Avatar, com James Cameron tendo anunciado o elenco infantil do filme para o mundo, com os jovens atores Jamie Flatters, Britain Dalton e Trinity Bliss interpretando os filhos dos personagens de Sam Worthington e Zoe Saldana.

Trama e elenco de Avatar 2

Ainda não sabemos o que esperar de Avatar 2 e os demais filmes futuros, ainda mais levando em conta que o longa original saiu há mais de dez anos e, desde então, o interesse do público nesse universo deu uma esfriada significativa. Sabemos que o segundo deve explorar mais do ecossistema de Pandora, sobretudo da vida aquática. As continuações podem continuar a partir daí, desenvolvendo mais a cultura dos Na’vi e até mesmo outras espécies alienígenas.

Avatar 2 chega aos cinemas em dezembro de 2022.Todos os demais filmes serão lançados de 2 em 2 anos, caso não haja nenhum novo adiamento.

O segundo filme de Avatar contará com o retorno de nomes como Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Stephen Lang, entre outros. Além disso, o elenco contará com adições como Kate Winslet (Titanic), Cliff Curtis (Hobbs & Shaw), Edie Falco (Família Soprano), Brendan Cowell (Game of Thrones), Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery), Jemaine Clement (Lego Batman: O Filme), CJ Jones (Em Ritmo de Fuga), Oona Chaplin (Game of Thrones), David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) e Vin Diesel (Velozes e Furiosos).

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."