Capa da Publicação

Attack on Titan: Personagem importante morre no anime

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A última temporada de Attack on Titan continua presenteando os fãs com vários momentos gloriosos, ao mesmo tempo em que o clima de guerra e batalha aumenta consideravelmente. No mais recente capítulo, temos cenas de tirar o fôlego, junto de uma morte que abalou vários dos fãs da saga criada por Hajime Isayama.

No oitavo capítulo da quarta temporada, intitulado “Bala do Assassino“, vemos mais da destruição de Marley. A capital da nação continua ainda mais desolada após o ataque de Eren e a chegada da Tropa de Exploração. É assim que Gabi parte para a investida, dando um tiro no peito de Sasha.

Sasha passa alguns segundos viva, mas logo sucumbe ao ferimento, morrendo em um dos momentos mais desoladores e tristes do anime. Como ela é uma figura presente desde os primórdios da trama, muitos foram pegos de surpresa pela morte, ainda que esse elemento já estivesse presente no mangá.

Sasha em seu leito de morte

anime promete ser ainda mais sanguinário e mortal em seus últimos capítulos. Nós sabemos que faltam menos de dez episódios para o fim da série, dando a conclusão esperada ao arco atual, mas muitos já esperam que a contagem de corpos em Attack on Titan só suba daqui para frente…

Abaixo, veja os titãs mais poderosos da franquia, do mais fraco ao mais forte:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux