Attack on Titan: Divulgado pôster da temporada final de Shingeki no Kyojin

Capa da Publicação

Attack on Titan: Divulgado pôster da temporada final de Shingeki no Kyojin

Por Nick Narukame

Os fãs de Shingeki no Kyojin já podem respirar aliviados. Após o final da primeira parte da quarta temporada em março deste ano, quem acompanha o anime estava ansioso para o desenrolar da saga de Eren Yaeger, uma vez que essa parte abarcará o final de toda a obra. Agora, a MAPPA, estúdio responsável pela produção do anime, divulgou o pôster oficial da sequência final que está prevista para ser lançada no fim deste ano no Japão (via ComicBook).

O novo pôster da temporada final foi divulgado no Twitter, e você pode conferi-lo abaixo:

O protagonista do anime deixou seu status de herói na temporada mais recente lançada, tomando atitudes questionáveis a fim de atingir seu objetivo final. Quem acompanhava o mangá já sabe que essa situação toda não acabará em boa coisa e deve estar ansioso para ver as últimas cenas animadas.

Por outro lado, quem não acompanhava o mangá e verá o fim dessa situação pela primeira vez pode preparar o coração para fortes emoções. As desventuras de Eren e seus amigos e inimigos tem previsão de lançamento para dezembro, chegando ao fim no ano que vem.

Attack on Titan está disponível na Crunchyroll e, até agora, quatro temporadas foram lançadas: a primeira contendo 25 episódios, a segunda contendo 12, a terceira 22 e a quarta 26.

E você que já é fã da obra, o que está esperando dessa temporada final? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: