Capa da Publicação

Attack on Titan: Mangá revela a forma final de Eren como Titã

Por Gus Fiaux

Attack on Titan está chegando ao ponto de ebulição em duas mídias. Por um lado, o anime está se encerrando em sua quarta temporada, mas o mangá também está chegando ao fim, com a publicação de seu penúltimo capítulo. A história está se acirrando conforme Eren coloca em execução seu plano de destruir a Terra. Para isso, ele conta com uma nova e monstruosa forma Titã.

No capítulo anterior, vimos Reiner Armin trabalhando juntos para tentar desferir um golpe final na forma de esqueleto de Eren, para tentar impedi-lo de uma vez por todas, depois que ele é separado do Titã Fundador e de Zeke. Ali, vemos um golpe poderoso do Titã Colossal, mas no 138º capítulo, as coisas tomam um rumo sombrio e assustador conforme Eren se reergue.

Eren retorna como uma versão mais poderosa do Titã de Ataque, não mais em sua forma de esqueleto. O golpe não funcionou e agora o destino da Terra pende na balança conforme essa criatura assustadora fica à solta para cometer novas atrocidades. Apesar disso, ele não possui mais o poder do Titã Fundador, já que a separação foi realmente efetiva.

Você pode conferir o visual final de Eren a seguir:

Saiu da jaula o monstro!

Embora ainda seja parecida com seu visual original de Titã de Ataque, a nova forma de Eren Yeager é muito maior e mais forte, tendo o mesmo tamanho do Titã Colossal. Felizmente, algo pode indicar a derrota de Eren e é sua nova conexão mental com Mikasa, que se prova uma verdadeira fraqueza para esse novo colosso. As consequências disso tudo veremos no final do mangá de Hajime Isayama, que logo estará entre nós.

O mais novo capítulo de Attack on Titan foi publicado no Japão, mas ainda não chegou às bancas brasileiras. Você também pode assistir o anime na íntegra no Crunchyroll e no Funimation.

Abaixo, confira as mortes mais tristes de Attack on Titan:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux