Attack on Titan: Relembre o início do anime com esse cosplay da Mikasa

Capa da Publicação

Attack on Titan: Relembre o início do anime com esse cosplay da Mikasa

Por Junno Sena

Com o fracasso de crítica e bilheteria do live action de Attack on Titan, os fãs do anime ficaram desanimados com como a produção poderia partir da animação para a realidade outra vez. Mas esse não é o caso de Enako, uma das cosplayers mais famosas do Japão, que decidiu dar vida a Mikasa Acherman.

E a atenção em cima da personagem não é aleatória. Com o anúncio dos episódios finais do anime para o próximo ano, os fãs estão curiosos para saber se Mikasa e os outros personagens irão sobreviver a Guerra de Paradis que vai explodir em Shiganshina e promete balançar o fim da série. Mas, com o final se aproximando, olhar para trás também é importante para compreender toda a jornada.

Por isso, em parceria com o jogo mobile do anime, a artista Enako fez um cosplay da Mikasa com o uniforme original do 104º Esquadrão de Recrutas. Veja abaixo os detalhes dele:

Imagens da cosplayer Enako como Mikasa

Attack on Titan é um dos animes mais aguardados para a temporada de inverno do Japão em 2022. Para os fãs brasileiros, o anime será disponibilizado pela Funimation e Crunchyroll e promete trazer um desfecho para a história, revelando os mistérios finais que ainda pairam sobre os colossais titãs da franquia

Attack on Titan: Final Season Part 2 será lançado em 9 de janeiro de 2022.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.