Attack on Titan: Cole Sprouse, de Riverdale, faz cosplay de Eren Yeager

Capa da Publicação

Attack on Titan: Cole Sprouse, de Riverdale, faz cosplay de Eren Yeager

Por Melissa de Viveiros

Attack on Titan passou por momentos importantes ao longo do ano, com a conclusão da trama sendo apresentada no mangá de Hajime Isayama e o anime lançando a primeira parte de sua temporada final. Mesmo essa finalização, no entanto, não foi o bastante para acabar com os debates sobre o protagonista Eren, uma figura um tanto controversa entre o público (via ComicBook).

Um dos fãs do personagem, porém, pode surpreender a muitos por se tratar de ninguém menos que o ator Cole Sprouse, de Riverdale, ainda que ele já tenha demonstrado ser um grande fã de animes anteriormente. Agora, ele aproveitou a comemoração de Halloween para homenagear Attack on Titan, se fantasiando como Eren para o feriado.

Você pode conferir abaixo o cosplay de Sprouse, divulgado por ele em sua conta no Instagram:

Na legenda, o ator sugeriu que, apesar de se vestir de Eren, o protagonista não era sua primeira escolha. Ele escreveu:

“Queria ser Levi mas não tenho 5’2” #tatakae”

Eren Yeager em Attack on Titan.

O anime de Attack on Titan voltará em janeiro do ano que vem, finalizando a trama da adaptação. A história já teve sua conclusão apresentada no mangá, causando polêmica entre o público, que não recebeu todos os acontecimentos bem. Como resultado, não se sabe como o anime adaptará estes eventos, e se o fim das duas versões da obra será similar ou não.

Empolgado para a última parte do anime? Gostou do cosplay de Cole Sprouse? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Confira também nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_