Attack on Titan: Divulgada nova arte em comemoração à última temporada

Capa da Publicação

Attack on Titan: Divulgada nova arte em comemoração à última temporada

Por Gus Fiaux

Neste ano, a saga de Attack on Titan finalmente chegará à sua conclusão na quarta e última temporada. Até agora, a trama estava se movendo lentamente, apresentando os novos personagens habitantes do país de Marley. Contudo, o mais novo episódio é focado em algumas revelações e uma virada muito dramática da história, já que Eren declara guerra contra o povo de Marley.

Agora, para celebrar o lançamento do 65º episódio do anime, o animador Takayuki Sano divulgou uma nova arte fenomenal, que nos mostra dois dos Titãs mais gloriosos da franquia. Aqui, podemos ver tanto o Titã de Ataque quanto o Titã Martelo de Guerra, que terão um papel crucial a desempenhar nos próximos episódios do anime.

Confira a arte a seguir:

Arte mostra o Titã de Ataque e o Titã Martelo de Guerra

Vale lembrar que, após o 67º episódio, a série vai entrar em um breve hiato e só irá retornar no dia 21 de julho de 2021. Assim, os fãs poderão ter um tempo antes do grande confronto final. Ao total, o anime terminará em seu 75º episódio e já estamos vendo algumas das peças que serão bem importantes para o fim.

Abaixo, confira os 10 titãs mais poderosos de Attack on Titan: