Attack On Titan: Fã cria arte de Eren Jeager como personagem de JoJo’s Bizarre Adventure

Capa da Publicação

Attack On Titan: Fã cria arte de Eren Jeager como personagem de JoJo’s Bizarre Adventure

Por Flávia Pedro

Attack On Titan e JoJo’s Bizarre Adventure são duas franquias de grande sucesso quando se trata de animes e, com o lançamentos de suas últimas temporadas tão próximas uma da outra (Jojo’s no dia 1º de dezembro e AOT em janeiro), um fã resolveu homenagear as duas obras com uma fan art que imagina como seria o protagonista Eren Jeager de AOT se ele fizesse parte do universo de JoJo’s Bizarre Adventure.

Imagem oficial do personagem que inspirou a fanart

O artista do Reddit Loveeco r/StardustCrusaders compartilhou em sua conta a fan art que junta a estética de Eren ao estilo da Stone Ocean, a próxima temporada de JoJo’s (via ComicBook). Veja abaixo a imagem:

Podemos ver Eren com a feição pouco amigável e as marcas abaixo dos olhos. É inegável que mesmo conhecendo o personagem e o anime que ele faz parte, os traços característicos de JoJo’s Bizarre Adventure são muito marcantes, sendo reconhecido por fãs de anime apenas de olhar.

O lançamento de ambas as franquias já estão programados, com os fãs de JoJo’s lamentando a perda do “JoJo Fridays” pois o streaming não lançará mais episódios semanalmente. Já Attack On Titan deve seguir o calendário padrão semanal para concluir a história da quarta temporada sobre a guerra final entre Eldianos e Marleyanos.

Confira também: