Attack on Titan: Anime conta o segredo por trás do ataque de Eren

Capa da Publicação

Attack on Titan: Anime conta o segredo por trás do ataque de Eren

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Attack on Titan está chegando à sua épica conclusão na quarta e última temporada do anime. Os fãs estavam se acostumando com um começo lento e cheio de novos personagens, mas tudo está mudando rapidamente, especialmente após o ataque de Eren e da Tropa de Exploração em Marley. E agora, temos uma revelação que nos mostra o motivo desse atentado.

No 67º episódio de Shingeki no Kyojin, continuamos a ver toda a grande batalha enquanto Eren ataca Marley junto da Tropa de Exploração. No meio da guerra, ele se transforma em Titã e causa uma destruição colossal. O episódio então nos revela que a Tropa de Exploração é enviada meio que para salvar e resgatar Eren depois que seu plano é posto em prática.

Eren Yeager está tendo um grande papel na quarta e última temporada do anime.

Porém, isso não é tudo. O anime também nos mostra que isso faz parte de um plano estabelecido entre Eren e Zeke, que estão tentando coletar mais dos poderes titânicos para Eren, em um esforço combinado que trouxe uma grande reviravolta para a franquia.

É claro que esse plano não correu totalmente como o esperado – por exemplo, Zeke fala sobre o erro que foi não ter calculado a presença de Gabi Falco. Porém, é um grande momento para o anime e que mostra como Eren Yeager está cada vez mais próximo de se transformar no maior vilão da saga.

Abaixo, veja os 10 Titãs mais poderosos de Attack on Titan do mais fraco ao mais forte:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux