Attack on Titan: Novo episódio faz revelação importante sobre personagem

Capa da Publicação

Attack on Titan: Novo episódio faz revelação importante sobre personagem

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

A quarta e última temporada de Attack on Titan tem trazido ainda mais reviravoltas para a série, embora também tenha que responder às questões deixadas em aberto ao longo da trama. O episódio mais recente do anime adicionou novos questionamentos com a surpreendente revelação de que uma das heroínas está grávida (via comicbook).

No final do episódio, foi confirmado que Historia, atual rainha e última sobrevivente da família real Reiss, está esperando seu primeiro filho. A cena mostra que a gravidez já está em um estágio relativamente avançado, uma vez que é claramente visível. Embora Historia não pareça particularmente feliz com a situação, a gravidez pode estar relacionada ao status da personagem como rainha, principalmente considerando-se que ela é a última de sua linhagem.

Ainda assim, muitos fãs criticaram o acontecimento por diversos motivos. Além de parecer abrupto e levantar muitas questões, principalmente sobre quem é o pai da criança, a gravidez foi considerada fora do personagem para Historia. Outros, no entanto, apresentaram o argumento de que ela não parece feliz em se tornar uma mãe, e sendo parte da realeza, talvez a escolha não tenha partido dela.

Historia não pareceu contente com a situação.

O anime sugere que o pai da criança é um amigo de Historia, que trabalha como fazendeiro em um de seus orfanatos. Apesar disso, nada foi confirmado, e a identidade real do pai deve se manter misteriosa por algum tempo, podendo ser alguém já conhecido pelo público ou não. Mesmo o relacionamento da personagem com o fazendeiro não fica clara, e não é indicado que eles tenham algum relacionamento romântico.

O que você achou da reviravolta? Faz sentido que a personagem esteja grávida? Comente o que achou do novo episódio aqui embaixo!

Veja também nossa lista com os titãs mais poderosos de Attack on Titan:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || Mais obcecada pela lore de WoW do que é saudável. || @windrunning_