Capa da Publicação

Assassin’s Creed Infinity: Ubisoft está desenvolvendo jogo online da franquia

Por Leo Gravena

De acordo com uma nova reportagem do Bloomberg, a franquia Assassin’s Creed, uma das maiores no mundo dos jogos, vai ficar ainda maior. Segundo o site, um novo projeto, que está sendo chamado de Assassin’s Creed Infinity pela Ubisoft Entertainment SA, irá criar uma grande plataforma online que vai evoluir com o tempo para um jogo massivo.

Segundo as fontes do site, Infinity terá vários locais de jogo, com espaço para expandir conforme os meses e anos forem se passando após o lançamento. Jogos individuais na plataforma podem ter visuais e jogabilidade diferentes, mas ainda serão conectados. Mais detalhes ainda não foram divulgados, porém representantes oficiais da Ubisoft confirmaram a existência do projeto. Uma representante da empresa disse:

“[A Ubisoft pretente] exceder as expectativas dos fãs que tem pedido por uma abordagem mais coesiva”.

Cena de “Assassin’s Creed: Unity”.

Segundo o Bloomberg, a “plataforma online” do jogo é inspirada por Fortnite e GTAV, que conseguem manter os jogadores engajados por anos ao adicionar, frequentemente, novos conteúdos e mudar a experiência de jogo drasticamente.

Segundo o jornalista Jason Schreier em seu twitter, o jogo ainda está em fluxo e pode ser abandonado. Além disso, ele diz que o game não deve ser lançado até 2024 ou depois e sugeriu que o título pode ser um “hub” que permite que as pessoas joguem vários jogos da franquia, grandes e pequenos.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PlayStation 4 5, Xbox One, Series X SPCGoogle Stadia.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber antes de jogar Assassin’s Creed Valhalla:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."