As Meninas Superpoderosas: Piloto da série foi recusado pela CW

Capa da Publicação

As Meninas Superpoderosas: Piloto da série foi recusado pela CW

Por Chris Rantin

A série live-action de As Meninas Superpoderosas não vai pra frente na CW, canal conhecido pelas produções do Arrowverso. De acordo com a Variety, o piloto da série foi recusado pelo canal e terá que ser refeito para tentar uma nova chance.

Chamado apenas de Superpoderosas, o piloto apresentaria Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perreault) já adultas. As personagens se ressentem por terem perdido sua infância na luta heroica contra o crime, e agora estão tentando lidar com isso. O roteiro era Heather RegnierDiablo Cody, que também eram os produtores executivos da série. Greg BerlantiSarah Schaechter, David Madden e Maggie Kiley também assumiram o cargo de produtores executivos. A produção ficou por conta de Erika Kennair.

Atrizes de As Meninas Superpoderosas durante as filmagens do piloto

De acordo com o site, tanto as atrizes quanto a equipe criativa continuarão no projeto, mas um novo piloto terá que ser filmado fora da temporada. Desde que as notícias sobre as série começaram a ser divulgadas, a internet tem demonstrado uma reação muito intensa sobre a produção. Entre comentários positivos e negativos, a comoção sobre a produção fez com que Superpoderosas fosse visto como um forte candidato a ser aprovado para uma primeira temporada.

Resta saber se a segunda chance garantirá a aprovação da série.

Fique com: