Capa da Publicação

Invencível: Artista mostra Omni-Man como personagem de Mortal Kombat 11

Por Evandro Lira

Alguns fãs de Mortal Kombat 11 estão muito interessados em ver o implacável Omni-Man, da série Invencível, na próxima atualização do game. Pensando nisso, um desses fãs talentosos criou sua própria versão do “herói” no jogo e o resultado ficou sensacional.

O artista Sebastian JM compartilhou seu trabalho através do Instagram, apresentando o personagem da série da Amazon feito à partir da estética de Mortal Kombat 11. Confira:

Quem acabou aprovando o trabalho de Sebastian foi Ed Boon, criador de Mortal Kombat, que disse no Twitter que a ideia de ter o Omni-Man como personagem jogável numa próxima atualização do jogo “poderia funcionar”.

De fato, o universo de Invencível e de Mortal Kombat possuem uma coisa em comum: personagens ultraviolentos. O Omni-Man acaba sendo esse epítome sanguinário da série, fazendo todo sentido caso ele fosse um personagem DLC de Mortal Kombat.

E aí, o que acha da ideia? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira