Artista imagina personagens de Super Smash Ultimate em Kingdom Hearts

Capa da Publicação

Artista imagina personagens de Super Smash Ultimate em Kingdom Hearts

Por Nick Narukame

Desde que o personagem Sora, o protagonista de Kingdom Hearts, foi anunciado como o mais novo personagem jogável de Super Smash Bross, a franquia crossover da Nintendo, o hype para o jogo só cresce. Agora o usuário do Twitter RatedEArts (via CBR)resolveu comemorar a chegada do personagem ao game com uma série de desenhos especiais.

Chamando a série de artes de “Dive into the Hearts of Smash”, o artista ilustra personagens como Mario e Sonic em uma Station, espécie de vitral que aparece de modo recorrente na série de Kingdom Hearts

Máro, no traço do artista

Os desenhos são publicados no Twitter, desde o dia 26 de outubro deste ano e, até o momento, cinco personagens já tiveram suas versões em suas respectivas stations divulgadas, sendo eles a Princesa Peach, Mario, Donkey Kong, Rosalina e, mais recentemente, Sonic.

Uma nota na conta do artista explica que ele pretende desenhar todas as franquias presentes no crossover da Nintendo, mas não divulgou uma ordem específica, deixando para desenhar os personagens “conforme sua vontade”, de acordo com ele mesmo.

E você? O que achou da iniciativa do ilustrador?

Confira o que já se tem publicado de seu projeto na íntegra abaixo:

Super Smash Bross Ultimate está disponível para Nintendo Switch e conta com uma quantidade razoável de personagens jogáveis até o momento.